sexta-feira, dezembro 22, 2006

oLha o qUe jÁ foI e o QuE ViRá...


LISTÃO DOS APROVADOS – Na quarta-feira, dia de divulgação do listão dos aprovados do concurso vestibular verão 2007 da UNIJUÍ, uma cobertura diferenciada foi ao ar pelas ondas da 106.9. Alunos e egressos das 43 opções de cursos oferecidos pela Universidade foram ouvidos e fizeram uma saudação especial aos vestibulandos aprovados, falando também sobre a infra-estrutura disponível e do diferencial de cada um deles. Em conexão com a Unijui FM na divulgação do listão dos aprovados, as rádios Metrópole (Crissiumal) e Cidade (Tenente Portela).

DIRETO DO FORNO – Com o segundo programa da série que está relembrando 25 CD´s que marcaram 2006. Neste final de semana o programa relembra os lançamentos deste ano de Chico Buarque, Nando Reis, Artick Monkeys, o Tributo ao Odair José, Cambada Mineira e Marcelo D2. A série segue até o primeiro final de semana de janeiro. Sábado, 18h e Domingo, 19h.

ESPECIAL BEATLES – Love, o novo álbum da mais importante banda de todos os tempos pode ser conferido na íntegra em programação especial na Unijuí FM. As músicas eternizadas no coração de milhões de fãs estão editadas, combinadas e alteradas de um modo inovador e ousado em disco para a trilha sonora do Cirque du Soleil. Som que vai ao ar pela 106.9 neste sábado, às 15h, e domingo às 22h.

ENCONTRO CASUAL – Na ante-véspera de Natal o Encontro Casual vai contar com a presença do médico ijuiense Edemar Grimm Berg que possui um vasto acervo de cds com músicas natalinas de diversas partes do mundo. Grimm Berg faz uma seleção de algumas delas e conta de onde são, quais as particularidades de cada uma e como ele conseguiu os álbuns. Confira sábado, 10h.

DIREÇÃO E ARTE. – Janaíne dos Santos apresenta uma análise do fechamento dos cinemas de rua e discute políticas de distribuição de filmes com os professores da Unijuí Celestino Perin e Larry Wiesniewsky no encerramento de uma série de reportagens sobre os cinemas de rua da região noroeste do estado. O livro Mente e Cérebro, do professor da Unicamp Gastão Campos também está entre as atrações do programa. Sábado, 11h.